Mudanças são inevitavéis


Ola... Finalmente depois de longos dias.  Eu havia avisado no ultimo post que ficaria fora umas semaninhas, pois é minha sobrinha nasceu... \\\0///  E o meu irmão e cunhada moraram em outra cidade, então acabou que eles ficaram na minha casa durante o fim da gravidez  até a neném nascer e passar pelo pediatra (que nada foi é corujada o tempo todo... rsrsrsss). Porém agora ela foi em bora o tristeza... resumindo estava uma loucura por aqui... rsrsrsss Mas o meu tempo livre voltou!




A cara da tia néh! kkkkkkkk 

Agora vamos ao post que esta um pouco atrasado rsrsrsrssss... Na semana passada completei meus 27 anos e claro que passando por varias mudanças. Mas quando paro, pensando e olho para trás, vejo como todo o esforço valeu apena. E assim acabo gostando da ideia de logo chegar aos 30 anos.. rsrsrs...
O mais engraçado é que muita gente pensa ao contrario, até que recentemente vi um vídeo de uma blogueira dizendo que ela tem muito receio de chegar aos 30 anos. E possui a minha idade. Até dei minha opinião... rsrsrs...

"Estou chegando aos 30 e acho a melhor idade, a maturidade que adquirimos é inimaginável, queria muito ter essa cabeça de hoje aos 20 anos... rsrsrsss. Além de finalmente podemos ver os frutos de tanto trabalho e estudo finalmente florescendo."
A questão que isso faz parte da vida e é isso que a torna interessante, são as mudanças, porque sem elas não teríamos motivações para continuar lutando. No meu caso sempre tive metas que gostaria de cumprir ao chegar aos 30, e hoje procuro batalhar para chegar lá e isso faz com que eu trabalhe e esforce todos os dias. Além que esse pensamento negativo afasta os jovens da tranquilidade de ter essa idade. Fazendo com que eles se precipitem e pensem que tem que fazer tudo de uma única vez e rápido porque já estão velhos demais. Quando na verdade só começaram a vida agora.

Bom para que todo esse texto?.. É que agora estou passando por muitas mudanças e não quero acabar com o blog por isso que o blog sofrera com elas. Mas para melhor. Realmente não tenho como continuar com aquela rotina, mas quero trazer uma nova. E trazer assuntos sobre essas mudanças.
Então prometo que logo, logo teremos novidades, conforme as coisas vão se ajeitando. Deixe sua opinião? Como você se sente com sua idade?
Fiquem com Deus até a próxima...

4 comentários:

  1. Acsa! Feliz aniversário e que liiinda a sua sobrinha! Que bom que o tempo está passando, eu concordo com você, quando vivemos da melhor maneira possível, o passar dos anos não nos apavora, mas nos deixa motivadas a melhorar cada vez mais! Estou ansiosa para ver a nova fase do blog, estarei certamente acompanhando! Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Oi Acsa =D
    Feliz aniversário (atrasado) e parabéns pela sobrinha, ela é uma fofura <3
    Sabe, isso de falar em idade é um assunto que sempre vem seguido de "Vixiiii", mas é verdade o que você disse, sobre alcançar objetivos e maturidade. Fico muito feliz por ter vivido tudo o que vivi, principalmente porque amo mudanças, mudar de casa, mudar de ideias, mudar de roupa, acredito que com todas elas a gente cresce um pouco mais, né?

    Bjs, Ju =***
    http://www.julicronicas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada... uma fofa néh!... com certeza... bjusss

      Excluir

Comente, não leia somente...