Tag: 13 perguntas pessoais


Ola! Estamos o que? de volta rsrsrssss... com um super post, na verdade uma tag, gente eu amo tags... rsrsrsss... Bom para mim nada mais pessoal que dividir um belo capuccino com uma pessoa, mas hoje vou dividir com vocês... ai, ai, aiii... não sei, não viu... mas vamos lá, quem me indicou essa tag foi a linda da Josielly do blog Inspiração divina.

1 - O que costuma pedir no Starbucks?


 Primeiro eu tive que pesquisar pois não fazia a minima ideia o que era... rsrsrssss... Bom, mas se um dia eu fosse seria um macchiato de caramelo... rsrsrsss

2 - Qual o item do armário que você não consegue viver sem?

Vestidos são super fáceis de combinar.... rsrsrssss

3 - Uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você?

Possuo deficiência visual, e muita gente até da minha igreja não sabe...

4 - Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer.

Olha não penso nisso, vivo cada dia, um dia... 

5 - Qual a comida que você não consegue viver sem?

O santo arroz com feijão... rsrssss

6 - Qual frase que rege sua vida?

 "Nunca deixe o medo de tentar, impedir que você tente"

7 - O que você gosta e não gosta sobre o YouTube?

 Maus cometários... é cada um que meu Deus perco a paciência... principalmente contra youtuber cristãos 

8 - Qual a música mais ouvida no iTunes?

 Gospel americana

9 - Como definiria seu estilo?

Uso de tudo um pouco, mas o estilo lady e vintage.

10 - Número favorito?

Não tenho...

11 - Dois Hobbies?

Cozinhar, desenhar, pintar, costurar, ouvir musica, ver filmes, seriados e doramas.

12 - Duas coisas que te irritam?

Pessoas que reclamam de tudo e quado me acordam sem motivos... 

13 - Um prazer culposo?

Assistir doramas perco muito tempo nisso rsrsrsss..

Tenho 13 blogs para repassar vou colocar alguns e depois eu vou certo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário