Tag: Complete uma frase


Ola! estamos de volta, e é fim de semana que delicia... bom hoje temos mais uma tag quem me indicou foi a linda da Diana do blog Escritora Determinada, para quem não conhece vale apena ir lá conferir... Bora lá ver a tag...


Tag: Eu sou cristã


Ola! Estamos de volta e essa semana, vamos ter uma maratona de tags, porque a enrolada aqui esta devendo muito... rsrsrssss...
Bom a primeira tag foi indicada pela Márcia do blog Simplesmente princesa. Borá lá conferir...

Estilo evangélico: Tênis


Ola! Estamos de volta e hoje tem Estilo evangélico, Para quem ainda não esta por dentro, o Estilo evangélico é um grupo de blogueiras evangélicas que todo mês faz um desafio de montar um look com um tipo de peça ou cor de roupa, no intuito de mostrar que as evangélicas tem como, podem e devem sim, andar na moda... heheheeee, Esse mês a proposta foi tênis, admito que fazia anos que não usava saia com tênis, já usei muito na época do colégio, rsrsrsss...  Então vamos ver como ficou...

Fim de semana pede: Cebola australiana



Ola! Com fim da semana apenas começando pede uma receita daquelas... não é?

Estamos de volta e tem, a se tem... comida, quem não ama cozinhar ou pelo menos tentar?... Bom certa vez, especificadamente na minha ultima postagem de receitas... Um pessoinha linda chamada Plinio me pediu para fazer uma receita que não envolve-se carnes... Então eu não esqueço e pedido feito é pedido mandado... ou quase isso rsrsrssss... Para quem já frequentou o Outback, já viu e já provou... e sim da para fazer em casa... Bora lá conferir...

Nessa levada a gente adora: Banda Manancial



Opa! Estou chegando e tô meio atrasada, mas como foi seu final de semana? Bem, espero que sim, por aqui tudo anda meio devagar, mas vamos lá, estou estudando para um concurso que esta me tomando bastante tempo... rsrsrssss... Mas vou fazer de tudo para continuar atualizando o blog.
Para hoje temos uma dica para quem gosta de Axé, fica ligadinho porque temos a apresentação da  banda gospel Manancial. No quadro caixa de musica... 

DIY: Dando cara nova a uma bíblia velha



Ola! Estamos de volta e hoje tem um post para lá de legal, porque vou mostrar como dei uma renovada a minha espada vencedora de batalhas, a minha bíblia. Na verdade uma delas, bom a história com essa linda já é antiga ganhei quando fiz 18 anos e com o tempo ficou bem desgastada, mas gosto muito dela, então resolve renovar... E se por acaso você tem uma em casa esta afim de renovar ou até mesma para dar a alguém um novo convertido talvez... é bem simples e fácil. vamos lá usar a nossa criatividade...

Dicas da web: Canal Sou igreja, Sou luz



Ola! Estamos de volta, desculpe pelo sumiço, mas porque vai ter um grande evento no próximo sábado na minha igreja, então passeis os últimos dias bem ocupada... Mas sem enrolação, sim? Bora lá para o post de hoje. Pois bem, hoje tem dicas da web, para quem não esta por dentro, nesse quadro dou dicas de canais do youtube evangélicos e outras coisinhas mais... A dica de hoje é um canal pra lá de divertido, educativo e o mais importante que leva a palavra de Deus. gostou então continue lendo.