Se liga hoje tem Coral Kemuel


Opa! Estamos chegando... e cheguei, e hoje para trazer a nossa tag mais pedida Caixa de Musica e não adianta querer imitar porque aqui somos originais... rsrsrssss... Bom a dica dessa vez vai ser um grupo para lá de especial, que tem muito potencial e ultimamente tem trazido um estilo diferente do que normalmente conhecemos  de corais evangélicos... Para quem nos acompanha pelo G+ ou facebook, já viu alguns de seus trabalhos os quais já compartilhei. Se ficou curioso e quer conferir... É simples só continuar lendo...

Kemuel significa Congregação de Deus, o coral foi formado no objetivo maior de um servo. Hoje soma um total de7 anos de existência, com 3 CDs gravados e participações de amigos e interpretes da musica Cristã como: Leonardo Gonçalves, Daniela Araujo, Junior & Jezrrel, Ton Carfi, David Quinlan, Renato Vianna, Priscila Alcântara, Jotta A , Dispo e Magalhães entre outros amigos. O Coral Kemuel é um coral Interdenominacional tendo membros de varias igrejas reunidos por um único propósito, sendo liderado pelo Pastor David Marx.


Eles levam através da música o amor, regeneração, libertação, Paz, em Nome de Jesus Cristo, fazendo com que as pessoas entendam a essência da Obra de Deus aqui, que é produzir frutos para o Reino de Deus e fazer com que esses frutos permaneçam. Mostrando o real valor do sacrifício feito na Cruz, muito além de cantar, se vestir bem, ou ter um estilo... 


"Não nos orgulhamos do nosso trabalho, pois é isso que temos que fazer, Nós e Você. Pois cada dia mais aprendemos que a verdadeira essência é nos diminuir diante de Jesus, o verdadeiro Grande EU SOU. Que nosso orgulho seja nos esvaziar de nós mesmos para sermos cheios de Cristo."
Coral Kemuel

Para conhecer um pouco mais dessa galera acesse o site oficial: Coral Kemuel Oficial

Bom como de costume vou deixar aqui três de seus trabalhos que mais gosto:



Vou ficando por aqui espero que tenham gostado, até a próxima, e deixe ai nos cometários, se já conhecia e se não se curtiu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário