Estilo evangélico: Vermelho + DIY


Ola! Estamos de volta e já vou me desculpando, porque sexta-feira era dia de vlog, mas infelizmente não deu para postar, pelo fato que estou desde de quarta-feira, ajudando uma amiga minha montar sua loja de roupa evangélica e estava chegando muito tarde em casa, acabei ficando sem tempo, mas essa semana já esta tudo certinho a loja foi inaugurada graças ao bom Deus e então estou de volta a normalidade, bom hoje é dia do estilo evangélico. Para quem ainda não esta por dentro, o Estilo evangélico é um grupo de blogueiras evangélicas que todo mês faz um desafio de montar um look com um tipo de peça ou cor de roupa, no intuito de mostrar que as evangélicas tem como, podem e devem sim, andar na moda... heheheeee, \Esse mês a proposta foi vermelho, e eu não tenho nada vermelho no guarda-roupas, rsrsrsss... mas semana passada ganhei uma linda rasteirinha vermelha que me salvou. Então vamos ver como ficou...
Olha quase fiquei sem opção para postar algo, porém eu estava fazendo um saia envelope preta e resolve montar um look... rsrsrssss. A T-shirt é da coleção City da Marisa, o colete de paetê é da Lilimoon e a rasteirinha é da Zaya... Formando um look bem despojado, ideal para um passeio.





Vamos conferir os look's das outras blogueiras que sempre arrasam:


Vou deixar aqui os links de cada uma para vocês conhecerem de pertinho:

By Ana k / Universo Macherie / Dani Neves / Cristã Delicada / Magali Bertholino / Risca de giz / Moda com classe / Regiane Botazzoli / Rosinha Melo / Quintal das flores/  Você vai de que? / From sampa to boston / Vanessa Quirino 

Bom vou ficando por aqui espero que tenham gostado ainda essa semana volto com esse Diy lindo e fácil de fazer da saia envelope... até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário