Prato do dia: Tag 7 coisas


Opa! cheguei... e hoje temos uma tag bem divertida e criativa... se você esta interessado em saber mais sobre a escritora deste blog então continue lendo... heheeee...
Quem me indicou foi a linda Núbia do blog parceiro: Diversidades de Núbia.
 7 coisas para fazer ante de morrer:

 * Fazer um pós-doutorado, já que é antes de morrer... heheeee
* Voar de asa-delta... hunnn 
* Viajar pela Europa
* Aprender pelo menos duas línguas estrangeiras
* Aprender dirigir bem
* Passar em um concurso federal
* Casar... heheee... a vai toda mulher sonha com isso... rsrssss


7 coisas que mais falo:

* Uai sô... virou mania... heheee
* A cê tá brincando...
* Manda graça Senhor!
* Sô Jesus, bobo!
* Meu Deus, dai me paciência!
* Tá me intendendo!
* Muito obrigada... a gente temos que ser educados... kkkkkk


7 coisas que faço bem:

* Cozinhar
* Costurar
* Desenhar
* Falar
* Estudar
* Organizar casamentos
* Ficar em casa


7 coisas que não faço bem

* Dirigir
* Ficar sem fazer nada
* Tocar 
* Cantar
* Ficar calma
* Falar pouco
* Fingir


7 coisas que me encantam

* Deus
* Estudar química
* Ver o por do sol
* Ver a lua cheia
* Estar com meus amigos
* Bebês
* Uma coca cola bem geladinha


7 coisas que não gosto

* Mentiras
* Falsidades
* Autoritarismo
* Ser soberbo
* Desfazer dos outros
* Brigas
* Mesquinharia

7 blogs para responder essa tag:


Já vou indo, até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário