Especial de Natal: Filme Holiday in Handcuffs



Ola! Hoje é o dia que tiramos para prepararmos aquele jantar para toda família, ou às vezes para quem mora longe da família, aquele dia para ficar em paz e silêncio... Então vim hoje para dar uma dica de um lindo filme, para curte no natal, gosto muito desse filme... Pelo fato que em muitas coisas nos nus identificamos com a personagem principal do filme.  Resolve falar por não ser um filme muito conhecido, mas que vale apena conferir, por ter de tudo comedia, romance e uma família bem maluca e além da atriz ser uma graça. Bora lá conferir...

Um sequestro no natal

Comedia romântica lançado em 2007

Sinopse: A rede ABC Family sei que muitos já conhecem é famosas pelo seus excelentes seriados e foi produtora desse filme. A história vai contar sobre a garçonete aspirante a pintora, Trudie Chandler (Melissa Joan Hart a atriz de Sabrina aprendiz de feiticeira) que fica sem o namorado logo antes das festas de fim de ano, e por ter uma família meio estranha que sempre a julga ela acaba entrando em desespero e rapta o belo e estranho, David Martin (Mario Lopez) que também este amarrado a um noivado só por aparência, a fim de apresentar à sua família como seu namorado. Quanto David percebeu que não tem como fugir e meio que fica com dó da real situação de Trudie, ele passa a simula ser o namorado perfeito. Sem imaginar que a magia do Natal unirá a todos. 


Coisa que aprende e gostei do filme são que não dá para viver só de aparência, que vai chegar um momento em que tudo se revela, além que não se deve viver tentado agradar os demais, seja do jeito que Deus te fez.

  

É filme pra lá de divertido e emocionante vale apena assistir....



Se gostou acesse: WWW


Bom vou ficando por aqui... Um feliz natal a todos... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário