Livro online: Deixados para trás I, obra original


Ola! Estamos de volta, e com muita animação... 
Quem gosta de ler levantam as mãos!!!! Huuuuu
kkkkk
Bom hoje vim trazer uma novidade que me deixou feliz, gosto muito ler, mas infelizmente nem sempre consigo achar as obras que eu gosto, principalmente essa do Deixados para trás que são no total 12 livros, tenho os dois primeiros e sempre tive vontade de ler o restante, já vi o filme, mas todos nós sabemos que nada como um bom livro, que sempre trás aqueles detalhes que não passa nos filmes. E agora um site resolveu disponibilizar essas obras online, para nossa alegria. Por enquanto é o primeiro, mas a medida que for disponibilizando vou postando aqui, sim....
Para quem ainda não conhece, só digo que vale apena. Lembrando que se trata de uma ficção que é escrita baseada nas revelações da bíblia sobre o volta de Cristo. 


Sinopse: Num momento cataclísmico, milhões de pessoas em todo o mundo desaparecem. Em meio à confusão global, o comandante Rayford Steele terá de encontrar sua família, suas respostas, e a verdade. Por mais devastadores que tenham sido os desaparecimentos, o futuro ainda reserva dias mais sombrios. 







Aqui esta o link, espero que gostem...










Até a próxima... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário