Dia dos namorados: Namoro Cristão


Oi, estamos de volta... E hoje para falar de um assunto que nos deixa assim, alegre, felizes... Não?
Bom, atualmente eu não estou namorando, mas foi por um compromisso que assumi, de não namorar, enquanto não terminasse meus estudos... E aconselho, pois tudo tem seu tempo certo, debaixo das Graças de Deus.
Sou conselheira na minha igreja do grupo de adolescentes da minha igreja... E sempre me perguntam, coisas e mais coisas sobre o certo e errado em namorar. E hoje resolve trazer um vídeo falando sobre namoro cristão com o carismático, Pr. Lucinho da Batista da Lagoinha.
Bom, eu acho que realmente não tem melhor coisa que ter alguém ao seu lado, é o que digo para meus meninos, mas antes de tudo, não podemos deixar Deus de lado, só assim teremos um namoro saudável, e quem sabe um bom casamento...
Bora lá...


Bom é isso ai... Feliz dia dos namorados, se você ainda é solteiro... ore... e peça a Deus um direcionamento. E quem sabe no próximo ano você terá alguém, para presentear...

Nenhum comentário:

Postar um comentário