Moda sem grana: Saia plissada



Opa! estamos de volta... depois de uma longa semana de provas e trabalhos, final de semestre na faculdade, é verdadeiramente uma lastima... heheheeeeee... Mas já esta acabando Graças a Deus! Ufaaaa!
Para começar quero dar boas vindas as novas leitoras do blog, claro... Quero dizer que os muitos e muitos comentários do ultimo post, demorei, mas já estão respondidos... obrigada pelo carinho de todas...
Agora chega de reclamar e mãos a obra... Né... 

ESTILO EVANGÉLICO: XADREZ


Opa, olha só o que temos para hoje, Desafio do grupo ESTILO EVANGÉLICO & e o tema desse mês é  o Xadrez, com o frio chegando não tem tema melhor... então vamos conferir...

Bom para quem ainda é novo aqui e claro para os turistas de plantão, vou explicar primeiro,ESTILO EVANGÉLICO, é um grupo de blogueiras evangélicas, e todo mês temos esse desafio de nos vestimos de modo criativo um tipo de roupa, peça, tema e por ai vai... Legal né...
Bom esse mês foi uma peça Xadrez... Bom eu escolhe um terninho xadrez de flanela de algodão com fundo cor de camurça fácil de combinar, sobreposto a um vestido básico preto com gola canoa... 
O terninho fui eu que fiz, sem gola, foi feito em meia a correria porque vocês acreditam que eu não tinha nada xadrez, mas gostei do resultado... Espero que tenham gostado... e fica  ai a dica...

Novidades: Andar na Moda sem grana



Opa... estamos de volta... nossa essa ultima semana tem sido um sufoco, estou com tanta prova para estudar e trabalho para fazer, que não tem me sobrado muito tempo. Bom para começar quero dar boas vindas para as novas leitoras do blog... isso me alegra muito saber que estão gostando, e que o meu serviço não tem sido e vão... Mas hoje eu vim para trazer uma nova proposta para o blog, então minhas amigas da minha igreja me deram uma grande ideia, bom primeiro eu gosto muito de moda, e amo economizar, até porque meu precioso dinheiro vai quase todo para meus estudos, mensalidade, livros, passagem, viagens etc... e por ai vai, quem faz faculdade sabe bem como é! Mas mesmo assim sem grana elas gostam muito do meu estilo de vestir, e acham engraçado porque minhas roupas são sempre compradas de um jeitinho super especial... kkkkkkkkk... então me deram a ideia de compartilhar isso aqui... Meu blog não bem um blog de moda, mas é para falar do universo evangélico e se vesti bem faz parte disso não é... Uai... rsrsrssss...
Então bora lá...

Sei o que quero, mas será que preciso?




As vezes desejamos uma coisa tão fervorosamente que esquecemos de olhar e pensar se realmente aquilo é para nossa edificação... Passamos a agir conforme nossa vontade e nos tornamos absolutos e julgamos o mundo com um olhar restrito da realidade.
Mas, com as minhas experiencias, percebi que só Deus sabe exatamente do que eu realmente preciso, quando entende isso as coisas que almejava a receber passou a dar certo na minha vida... Hoje só quero dizer que as vezes quando estamos abitolados, vale apenas voltarmos para Deus...
Eu sei o que quero... Mas só Deus sabe do que eu preciso, se Deus te deu luta é porque Ele sabe do que você é capaz...
Vendo esse vídeo no final desse sábado... me fez pensar e meditar... espero que gostem...



"E para você que esta lendo fique na paz"

Novo desafio no Facebook, ajuda jovens a evangelizar... saiba como...



Opa! Hoje vim  com uma novidade, muito interessante então tive que compartilhar com vocês... Bom essa semana recebi um desafio pelo facebook, todos sabem que desafios tanto pelo facebook e whatsapp, são super famosos, e adoramos quando alguém te marca não é! Você se sente popular... heheheeee...
Mas esse desafio foi feito para evangelizar, espalhar a mensagem de Deus... Como? Simples...

Você desafia um amigo a colocar na sua pagina um versículo bíblico e marca 15 amigos para fazer o mesmo... Fácil, não?...


Então é isso, espero que tenham gostado da proposta... Semear a palavra de Deus, não há nada mais gratificante... Por hoje é só até a próxima.


"E para você que esta lendo fique na paz"


Não é o Felipão da seleção, mas é uma benção...




Opa, estamos de volta nesse feriado gostoso... Quem te disse que para Deus a algo impossível... Para quem gosta de um forró... venha conhecer esse grande cantor...